quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

" Apenas desejo intensamente que você não avance demais para não cair do outro lado. Você tem de ser equilibrista até o fim da vida. E suando muito, apertando o cabo da sombrinha aberta, com medo de cair, olhando a distância do arame já percorrido e do arame a percorrer — e sempre tendo de exibir para o público um falso sorriso de calma e facilidade. Tem de fazer isso todos os dias, para os outros, como se na vida não tivesse feito outra coisa, para você como se fosse sempre a primeira vez, e a mais perigosa. Do contrário seu número será um fracasso."
"  alguns dizem que o amor é  um jogo. e eu entreguei os pontos.

- o jogo acabou.
- acabou ? eu murmurei - quem ganhou ?
- ninguém. "

domingo, 16 de janeiro de 2011

# Tenha como regra na vida nunca se arrepender e nunca olhar para trás. O arrependimento é um terrível desperdício de energia; você não pode construir sobre ele, e ele é bom apenas para se ficar revolvendo.
(Katherine Mansfield)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nós sempre somos melhores em TUDO!

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."
                                               (Friedrich Nietzsch)
# Hoje eu acordei, com uma vontade louca
De realizar os meus sonhos, por isso eu resolvi mudar
O meu modo de pensar. Agora eu vou traçando os meus planos 
& eu quero é ficar só só
Só é bem melhor lhor lhor lhor
Não quero me prender a ninguém, pra não sofrer, pra não chorar, prefiro ficar assim!
Sozinho é bem melhor pra mim
Eu quero é ser feliz, ser dono do meu nariz
Aproveitar a vida!
Esquecer os meus problemas, cansei dessa depré
Não quero me envolver, vou fugir dessa tristeza
Nunca mais me ver sofrer...
". . . Algumas pessoas nasceram para ficar sentadas junto a um rio, algumas são atingidas por raios. Algumas tem ouvidos para música, algumas são artistas. Algumas nadam. Algumas conhecem botões. Outras conhecem Shakespare. Algumas são mães. E algumas pessoas dançam!
Se quer saber, nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Você pode mudar ou ficar como está, não existem regras para isso. Pode tirar o máximo de proveito, ou o mínimo. Espero que tire o máximo! Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que jamais sentiu. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes dos seus e espero que tenha uma vida pela qual se orgulhe! E se descobrir que não tem, espero que tenha forças para começar tudo de novo."

(Citação do filme 'Curioso Caso de Benjamin Button')

.e se eu tivesse ficado...

"Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!”

                         # CaioF.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confiança é um tema sobre o qual eu tô afim de falar!
Aliás eu num voou nem falar nada, porqe isso não vale a pena, quem merece confiança?
NINGUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEM,   cansei de ser a boa, a compreensiva, a amiga, a "falsa", a ruim, a pior, a pior de novo, a melhor, a feia, a bonita, a dada, a não dada...
Todo mundo pensa alguma coisa de mim então,
penseeem o qee quizerem!
quem me conhece, me conhece e esses sim sabem o que eu sou e o que eu não sou.
então, se quer falar FALE, quem tem boca fala o que quer só corre o risco de ouvir o que não quer!   :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova ! *-*

Desse 2010 eu vou levar muita coisa...
Uma lágrima eterna, um abraço apertado, um comentário engraçado, uma dorzinha no peito.Teu jeito de olhar, muitos pontos de interrogação,
vários sins e um duvidoso e inseguro não...

Minha bagagem esta demais e completa... E sendo assim vou pegar uma reta e cair direto de cara para um novo desafio: viver.
Viver sem me preocupar com as contas, a janta,
Sem tanta insegurança, sem safenar meu coração...
Viver sem aquela chata indecisão de tentar a sorte ou viver na contra-mão dos acontecimentos, atropelando a todos e especialmente os meus sentimentos.

É esse 2011 tem que prometer...
Vou bagunçar o coreto e o ” correto “ & pouco me importo no que isso vai acarretar...
Vou cruzar pontes e se o outro é uma ilha, vou mostrar que sol nasce para todos...
É...Vou fazer diferente! É, vou fazer a diferença!
Vou sair da indiferença, da invisibilidade,do degredo, do medo, da saudade
(AAAH PRINCIPALMENTE DISSO!), das lembranças, de TUDO que não me leva pra lugar nenhum!
Quem está na chuva é para se molhar!
Pois, então, que venha uma tempestade de alegria, um tornado de poesia, um ano de harmonia... Pode vir quente que eu estou derretendo...
Eita calor danado! Eita certeza de mudança...
Eita lembrança que fica pra trás! Ô ansiedade!!!!
  ' Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO !